04 dezembro, 2008

Surpresa

Há umas três semanas eu participei de um concurso online no site Desiring God, onde tudo que eu precisava fazer era mandar um e-mail para eles dizendo que eu assinava o feed deles (o que eu faço).

Não era sorteio: as primeiras 120 pessoas (ou algo assim) que enviassem um e-mail receberiam gratuitamente o novo lançamento do Pr. John Piper, o livro "This Momentary Marriage", que fala sobre casamentos e como eles são uma grande bênção para homens e mulheres, e como o casamento terreno é uma grande alegoria a respeito do casamento vindouro do Noivo com a noiva.

Enfim: hoje eu recebi o livro, e registrei tão feliz momento. Coisa idiota, eu sei, mas deu vontade. Seguem as fotos:








belíssima capa, com aplicação de relevo seco no título.


o ano é 2008, mas o modelo é 2009.

Isso tudo era para dizer: comecem a utilizar o Google Reader, cadastrem TODOS os seus blogs preferidos e não deixe de acompanhá-los diariamente. Muitos deles fazem esse tipo de concurso (estou participando de uns 3 outros, acho), além de contribuírem para seu crescimento espiritual (bem... alguns blogs, pelo menos).

abraço,

Duda

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Estive meio fora do ar, mas vi que rolou bastante coisa aqui no blog, gostei bastante do "Chamados à Humildade" acabou me inspirando a escrever algo em meu blog e falou bastante comigo, abraço e que Deus nos ajude.

11:37 AM  
Blogger Unknown said...

Acho q não ganhei :/

12:05 PM  

Postar um comentário

<< Home