18 novembro, 2008

Moral: Victor Vieira



O Victor hoje me chamou no Google Talk pra me dar uma notícia. Tlinho, ele não sabe que eu sou rato de blog, e a notícia que ele ia me dar, eu já sabie há, pelo menos, 12 horas: Victor colocou umas músicas novas em seu MySpace. Eu ouvi e gostei. Espero que o mesmo ocorra com você.

Ele não precisa de moral minha, eu é que preciso de uma moral dele. O cara tem um currículo musical bem legal.

Infelizmente não dá pra baixar as músicas, mas se a gente insistir, quem sabe ele não muda de idéia?

Victor é um amigo de internet, um dos poucos com quem ainda não tive o prazer de fazer um som junto. Talvez algo se concretize através de seu novo projeto... quem sabe?

vai lá e diga que eu mandei oi.

Duda

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito bom o som, ainda não conhecia. Estou curtindo bastante seu som também, acho que te encontrei no site solomon, abraço.

11:03 PM  
Blogger Eduardo Mano said...

Fala Renato!
Que bom que vc curtiu o som do Victor, eu tenho admirado o trabalho dele há um tempo. Ele também toca numa banda de HardCore cristão.
E fico feliz de vc ter gostado do EP também cara! Espero que tenha sido benção na sua vida.

abraço!

11:44 AM  
Blogger Victor Vieira said...

valeu pela preza duda!

sempre dando moral para aqueles que precisam de um empurraozão!

victor

6:53 PM  

Postar um comentário

<< Home