19 novembro, 2008

Mallu Magalhães



O Cd da menina é legal, legl mesmo. Vale a pena. As letras... bem, são legais naquele esquema: não dizem muita coisa, meio psicodélicas. Tomara que a mídia não faça com ela o que geralmente fazem com quem faz sucesso rápido: logo deixam de lado. Se aos 20 (meu Deus, ela tem só 16), 25, ela ainda estiver mantendo o bom nível musical, a carreira dela há de durar.

Mas falando um pouco mais sobre o "meu Deus, ela só tem 16 anos", aparentemente não há problema (legal) no fato dela, igualmente aparentemente (embora ela já tenha dado umas declarações explícitas de paixão), manter um relacionamento com o Marcelo Camelo (30 anos). Mas como vocês sabem, eu sou moralista e acho estranho, para não dizer absurdo.

Fico pensando nas adolescentes de 16 anos da minha igreja. se elas aparecessem no culto de mãos dadas com um cara de 30, aposto que a galera juntava nele, isso se os pais delas já não tivessem juntado nela (o mesmo vale para o inverso, meninos de 16 com mulheres bem mais velhas - antes que me chamem de sexista). Mas como eles são artistas, vão falar que suas almas são compatíveis, que seu relacionamento é algo lindo e romântico, etc.

For me, it's just plain wrong. But she's got a really great record.

Mais sobre o assunto
Mallu Magalhães: "Estou totalmente apaixonada" - EGO, 18/11
Mallu Magalhães e Marcelo Camelo estão namorando, diz jornal - EGO, 15/11

9 Comments:

Blogger Leo said...

E se eu aparecesse com uma coroa rica e bonitona, hein?

11:31 AM  
Blogger Eduardo Mano said...

Fio, pelo menos vc não tem mais 16 anos. hehehehehehe. Eu diria: live long and prosper.

11:41 AM  
Blogger John Costa said...

hahauhauhaua...mto bom!
isso tudo é uma puta marketing...na moral...enfim hehehhe
por essas e outras o amarante vive sua pequena alegria com um pouquinho mais de dignidade...

1:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

caraca...tô preocupado contigo! quer uns livros do dostoevsky pra ler? Óh, quem lê Caras, não vê coração...hahahah

Cadu

3:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Deixem o Eduardo vivendo seu momento Nelson Rubens!

Agora falando sério..

O som do cd da Mallu está fantástico! É uma pena a voz dela ser tão infantil ainda, se fosse mais trabalhada ficaria ainda melhor.A guria tem um grande dom, mas sem querer pessimista tudo indica que vai se estragar.

E não duvidem se logo aparecer uma versão gospel dela hehehe..

12:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

o som é legal, as letras como foi dito, bem viajadas.

2:54 PM  
Blogger Eduardo Mano said...

Everson, valeu pelo Nelson Rubens, pelo menos não é Leão Lobo... hehehehe. Não sei se ela vai se estragar logo... talvez a influência do namorado atrapalhe, mas espero o melhor dela e para ela.

A MK já deve ter alguém na manga. O problema é que nenhuma menina de 16 anos crente cresceu ouvindo Beatles, Dylan, Johnny Cash... mas sim Aline, Novo Som, Oficina... :P

Renato, as letras são viajadas sim, nem dá pra prestar muita atenção a elas. E por falar nisso, valeu pela moral lá no teu blog! :)

10:00 AM  
Blogger Valéria Bianconi said...

Olhem só o seguinte "comentário":

http://br.noticias.yahoo.com/s/27112008/48/entretenimento-chega-malu-magalhaes.html

Nem posso falar nada pq não ouvi olado dela da historia, o CD...quem sabe um dia...

7:24 PM  
Blogger Eduardo Mano said...

Valéria, sabe que eu curto muito o Régis Tadeu? Eler geralmente está certo... e se vc perceber, a análise dele foi bem parecida com a minha... :P

6:11 PM  

Postar um comentário

<< Home