28 novembro, 2008

Notas



Os comentários estão sendo respondidos, me desculpem a demora para tanto. Essa semana foi realmente complicada.

Estou ouvindo o EP aqui em casa. Ora qual, o meu! Devo dizer... tenho muito orgulho do que fizemos.

Estaremos saindo (se tudo der certo) (eu, minha esposa e mais algumas pessoas) daqui a algumas horas para Friburgo, onde participaremos do retiro Intensidade '08, retiro da equipe de adoração de minha Igreja. Creio que serão momentos muito bons na presença de Deus.

Este mês tínhamos 5 eventos marcados para participar. 3 foram desmarcados. Os dois que sobraram são os seguintes:

07 de dezembro
Igreja Orla Rio
10:30 da manhã
Praia de Botafogo, 158 (auditório da Uni IBMR)
(clique aqui para ver a divulgação do evento)

07 de dezembro
Igreja Batista em Neves
19:00 da manhã
maiores informações ainda por vir

É isso!