04 dezembro, 2008

I Surrender

ajudando amigos na divulgação de um projeto interessante.
-




Quem somos:
O I Surrender é um projeto de treinamento e despertamento nas areas de vida devocional (diciplinas espirituais), louvor e adoração e missões urbanas. Nossa equipe é composta por músicos e jovens missionários urbanos que são intensos e apaixonados por Deus.

Nossa visão:
Cremos no principio de fazermos tudo por meio da comunhão com Deus e por isso o nome I Surrender (eu me rendo), pois assim como Jesus que fazia tudo guiado por sua devoção a Deus Pai, nossa visão em primeiro lugar é a total rendição ao Senhor através da vida devocional, acreditamos que toda atividade missionária deve ser guiada pela voz de Deus. Enfatizamos adoração e intercessão profética como meios de atrairmos o Reino de Deus. Desejamos ver jovens e adolecentes incendiados por uma paixão que leve a uma prática do verdadeiro Evangelho e o cumprimento dos seus chamAdos em DEUS. É chegado o tempo de surgir uma geração radical e totalemente rendida aos sonhos de ABA PAI!

Treinamento:
Oferecemos seminários e treinamentos em diversos formatos,de curto, longo e médio prazo.

Seminário Extrema Devoção:
São três dias de ministrações nas áreas de vida devocional, adoração profética, sacerdócio de todos os santos e oração coletiva. Nesse seminário enfatizamos a necessidade de orarmos segundo a vontade de Deus e cooperarmos com ele através da comunhão.

- Orando segundo a vontade de Deus
- Sacerdotes da Nova Aliança
- O poder da oração coletiva
- Orando por avivamento e restauração da igreja
- Adoração e intersseção profética.

Esses são alguns assuntos abordados nesses 3 dias de seminário.

:: DMU :: (Devoção e Missões Urbanas)
Esse é um tipo de treinamento é de médio a longo prazo ficando a critério das igrejas locais e das suas necessidades, serão ministrações nas seguintes áreas:

- Diciplinas espirituais
- louvor e Adoração
- Evangelismo Biblíco
- Justiça Social
- Alcançando a geração emergente
- Evangelismo com artes
- Dicipulando nossa geração

Nosso apoio:
Trabalhamos em aliança com o ministério Geração Benjamim e a Igreja 180 graus, que fica na cidade de Volta Rendonda,cujo pastor é Jeff Fromholz.

:: Contatos ::