18 novembro, 2008

grande pecado internetístico

Acabei de inventar uma palavra... acho.

E quero confessar um pecado: eu, apesar de acompanhar, não participo dos comentários aqui no blog. Ou melhor, não participava. Gostaria de publicamente pedir desculpas a todos vocês que têm empenhado seus preciosos minutos comentando e participando da interatividade aqui desse espaço. Eu deveria fazer o mesmo que vocês, embora em muitos momentos, eu tenha comentado nos blogs de alguns dos comentaristas.

Mas isso vai acabar, a partir de agora. Podem contar com isso, irei participar sempre que houver comentários, quaisquer que sejam.

Em tempos de 2.0, eu não poderia cometer esse erro. Mas entendam, eu ainda sou 0.5.

Seja lá o que isso quer dizer.

um abraço, vamos conversar.

Duda

3 Comments:

Blogger Valéria Bianconi said...

rsrsrsrsrsrs...Tá perdoado, Eduardo. Eu também tenho aprendido a interagir com quem me deixa um post...

Mas o seu blog é muito bom. Como escrevi no meu, parece que estamos conversando na sala de estar de casa quando leio o que você escreve.

Taí, te dei mó moral, cara!

Abraço e go on.

10:18 AM  
Blogger Eduardo Mano said...

Pô, valeu pela moral! E valeu pelo perdão, heheheeh.

Se a gente estivese conversando na sala de estar de casa, eu não mediria as palavras tanto quanto meço aqui... hehehehe

abraço!

11:43 AM  
Blogger Valéria Bianconi said...

É!

Por enquanto nossas salas de estar são as virtuais mesmo!! Apareça lá em "casa" de vez em quando!

2:36 PM  

Postar um comentário

<< Home