18 novembro, 2008

Presbiterana de Vila Isabel, 18.11.08

Domingo à noite estivemos eu, Cadu, Sandro e Léo na Presbiteriana de Vila Isabel, a convite do Rev. Luiz Longuini, professor nosso no Seminário do Sul.

Queria começar dizendo que a Igreja é linda. Muito bonita mesmo. Em especial a porta principal do santuário, em madeira e vidro, trabalho extraordinário. Mas os detalhes não param aí. O palco, em tábua corrida, com uma elevação arredondada que nos aponta o caminho para os dois bancos, além do teto rebaixado com spots... lindo, lindo mesmo.

A igreja não estava cheia, há de ser admitido. Mas foi interessante tocar 8 músicas, sendo que 5 deconhecidas e 4 da banda, e ver que a galera gostou. O Rev. Longuini, por exemplo, gostou mesmo.

E mais, dos 19 CDs que levamos para vender, 18 se foram. Se lembrarmos que o material está disponível para download gratuito, isso é algo a ser levado em conta.

Bem, aprendi que tem gente que gostaria de saber quando e onde a gente vai tocar... então, a partir de agora, teremos uma agenda. Não sei ainda como, mas teremos uma.

No mais... aprecie as fotos!

15 de Novembro - Presbiteriana de Vila Isabel


abraço,

Duda

2 Comments:

Blogger Leo said...

google calendar, cara...
até avisa por sms sobre seus compromissos.

12:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Brother, foi uma excelente experiência...já tive por lá algumas vezes...é uma igreja que mora no meu coração-mente...tem uma mistura legal de solenidade e descontração bastante interessante...me senti 'in dha houz'.
Peculiaridades: uma garota jovem e bonita cuida do som (que tava muito bom);o templo é lindíssimo!de excelente bom gosto.

11:22 AM  

Postar um comentário

<< Home