08 julho, 2008

Notas de Terça :: EDITADO

• Aparentemente, a banda Delirious? deu um tempo. Aparentememte as coisas correram bem, o Martin Smith pediu um tepo para se dedicar ao projeto CompassinArt e à sua família, o que os outros membros honraram. A princípio a parada é por 17 meses.

• Na semana passada, Derek Webb lançou o projeto Noise Trade. A idéia é a seguinte: se você é um artista, você disponibiliza a sua música de graça, e as pessoas têm duas opções de download: ou pagam a quantia que quiserem pelo álbum ou cedem o e-mail de três pessoas em troca do download gratuito. E parece que a idéia tem dado certo, uma vez que o site já dispõe de 20 CDs para download. Eu indico fortemente o CD do C.J. Bergman, que por sua vez me foi indicado pelo onipresente (já que está em todo post) Thiago. Para ficar mais fácil, veja abaixo:



• Só hoje recebi dois links de congressos aqui no Rio, onde as igrejas optaram por utilizar blogs para a divulgação. Achei interessante e fiquei feliz por mais pessoas verem que os blogs são ferramentas de marketing extremamente baratas. Minha preocupoação é: será que a cada evento serão abertos novos blogs, ou os blogs serão definitivos? Só o tempo dirá...

• Imagino que grande parte dos leitores do blog conheçam a Relevant Magazine, publicação cristã americana, voltada para o público jovem. Pois bem. Domingo, após o culto, estávamos eu e minha esposa em uma livraria no Leblon quando, ó, avisto a edição mais recente da Relevant à venda. Fiquei muito feliz. É o primeiro mês que aa livraria tem a revista em estoque, e já que é uma edição bimestral, não sei se logo mais teremos a próxima. Mas, claro, tinha uma contra-partida: a reviusta, importada, custa na módicos R$27,60, contra os US$4,80 da capa. Comprei? É claro que não.

É isso. Ainda hoje teremos outro post, mais sério.

Duda

Marcadores: , , ,