26 junho, 2008

Faça um favor a si mesmo 4

Acho que tem gente que nem lembra dessa série de posts. Na verdade, nem eu me lembrava, e como queria indicar novas músicas aos amigos e leitores, fui dar uma olhada no histórico de posts para ver se eu já havia iniciado algo a respeito. E, oh, já havia. Já falei sobre o Johhny Cash, o Andy McKee e a banda Leeland (se vc clicar nos links, vai ser direcionado para os posts).

Tenho duas indicações para vocês hoje. Uma delas acho que é nova para a galera, e a outra... bem, eu é que tô bem atrasado, mas tá maneiro.

A primeira, e mais óbia é o Jon Foreman.





Ele, como todos vocês sabem (menos eu, aparentemente) é vocalista da banda Switchfoot, que é bem legalzinha. Mas achei o som dele "solo" mais legal, lembrando Derek Webb, Damien Rice e demais, às vezes.

Ele lançou, no último ano 4EPs, cada um com seis músicas, inspirados nas épocas do ano: Fall, Winter, Spring e Summer. Não vou colocar links para downloads, se você quiser, vai saber procurar e achar.

As letras deles são excelentes. Vale a pena conferir. Esse é o link para o MySpace dele.

A outra dica é a banda Sentido Vertical.




Eu tropecei neles por acaso, um dia que o Lucas, membro da banda, postou o link apara o PureVolume deles na comunidade do Lucas Souza. O legal é que você pode baixar, gratuitamente, uma música deles no site (o link está aí em cima).

Espero falar um pouco mais deles, mas parece que o Lucas está fora por alguns dias. Assim ue conseguir "entrevistar" a galera da banda, coloco algo aqui.

É isso...

Duda

Marcadores: