07 julho, 2008

Last.FM e outros

Bem, por influência, mais uma vez, do Thiago, aderimos ao LastFM, embora eu não tenha a mínima idéia de como fazer aquilo funcionar. Sinceramente queria que fosse mais fácil, mas não é. Well, talvez em algumas semanas eu aprenda como mexer.

Ontem foi domingo, o que significa duas coisas: igreja e cansaço. Em uma revelação um pouco mais pessoal, tenho tocado guitarra na Igreja, o que me faz querer tocar toda e qualquer música com distorção. O legal é que os adolescentes gostam, então tá tudo bem. Durante a semana o Fabiano pediu que eu tocasse uma música minha no momento de ofertório, o que eu fiz, e acho que foi bem legal. Eu tenho essa música em MP3, mas não sei se o mundo está pronto para ela. :)

Ainda sobre o LastFM, aqui ao lado você endcontra um player com duas músicas (aqueles das quais falei no post anterior). Se não me engano, após colocar o player para tocar, você tem como gerar um link para download da música... ou seja, dá pra fazer downloads diretamente do blog. Depois coloco as outras faixas lá.

É isso... segunda é um dia muito parado... teremos sopa de canjiquinha com macarrão para o jantar, feita por mim mesmo, claro. Espero que esteja boa, pois pela quantidade, ela vai durar essa semana inteira.

Talvez eu tenha uma notícia para os meus amigs de São Paulo, mas até agora, nada certo. Então cotinuem vindo aqui para ver se algo novo acontece.

Um abraço e boa semana!

Eduardo