02 julho, 2008

Confissões



Muitos de vocês nem têm idéia, mas eu sou tricolor. Não um tricolor paulista, muito menos um tricolor gaúcho, mas sim um tricolor carioca, das Laranjeiras.

E como em poucos momentos meu time entrará em campo para a última partida da Libertadores, achei por bem fazer essa confissão.

Amanhã serei um homem mais feliz ou um homem um pouco mais triste, principalmente se a previsão do meu cunhado, o Nagel (só não é mais gente boa por ser flamenguista, hehehe), estiver certa.

Enfim, nos veremos amanhã, com ou sem título. Mas espero que com.

Boa noite e bom jogo.

Marcadores: , , ,

3 Comments:

Blogger Raphael Rap said...

Cá estou eu, um tricolor carioca também um pouco mais triste...

1:10 PM  
Blogger Rodrigo Félix said...

fala Duda!

cara não sabia da tua aptidão pelo flu, d qq forma vai aqui o consolo de um tricolor PAULISTA...rs

Abraço irmão!

1:38 PM  
Blogger Eduardo Mano said...

É amigos, por fim, as previsões do meu cunhado estavam certas. Estou mais triste... principalmente por saber que uma reuperação no Brasileio, no ponto em que estamos, é complicada.

Eu na verdade torço pro SPFC em São Paulo... mas não conta. hehehe

abraços!

2:51 PM  

Postar um comentário

<< Home