01 julho, 2008

Mais notas

• Na sexta-feira (4 de julho), eu vou dar uma entrevista na rádio online da Convenção Batista Brasileira (eis o link: www.radiocbb.com). Não sei do que vamos falar, mas imagino que seja algo próximo ao que escrevo no blog: adoração, música em geral, teologia... mas imagino que não vamos falar sobre nada muito controverso.

• Ainda sobre esse assunto, eu, Cadu e Sandro vamos apresentar duas de minhas músicas (novas) na Rádio, mas não ao vivo. Os registros, claro, estarão disponíveis para download no MySpace, e também de uma outra forma, que todos verão na semana que vem.

• Alguém está acompanhando o que está acontecendo na Igreja Anglicana? Então acesse os links abaixo, em especial a entrevista com J.I. Packer, e sua inteligente e clara abordagem do por que uma cisão pode ser (como nesse caso o é) bem vinda.
- GAFCON 2008 e a Declaração de Jerusalém (em inglês)
- Comentário do Bispo N.T. Wright
- Entrevista com J.I. Packer

• O Thiago me apresentou ao maravilhoso mundo do Google Reader. Sei que estou, tipo, uns 2 ou 3 anos atrasado, mas esse mundo é genial. Acompanhar todas as minhas assinaturas assim, em um só lugar é maravilhoso. Além disso, escrevi o blog no Feedburner, e já temos algumas assinatiras, o que é muito legal. Então, se você ainda não é nosso assinante, por favor, fique à vontade.

• Ainda sobre o Thiago, logo, logo, teremos algumas novidades. Vai uma gelada aí?

Abraços.

Duda

4 Comments:

Blogger Gustavo Nagel said...

Duda, só lembrando que, apesar de o Packer realmente ter falado na legitimidade de algumas cisões na entrevista, não é esse o propósito dessa nova comunhão composta pelos anglicanos conservadores. Apesar de tudo, eles presam muito o vínculo com a Anglican Communion.

Abração.

12:31 PM  
Blogger Gustavo Nagel said...

E boa sorte na rádio.

12:32 PM  
Blogger Eduardo Mano said...

Não, caro, digníssimo e querido cunhado! hehehehe... confesso que coloquei ênfaze no ponto errado... mas em tempos onde as divisões entre igrejas são vistas com olhos punitivos, achei que a declaração dele vinha bem a calhar.

De fato, o mais importante de tudo isso é a Declaração de Jerusalém.

E valeu pelo desejo de boa sorte na rádio... I believe I'm gonna need it.

4:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

e como você não me conta uma coisa dessas de rádio?

2:57 PM  

Postar um comentário

<< Home