04 julho, 2008

Gravação e Entrevista na Rádio

Bem, ontem e hoje foram dias bem interessantes. Ontem à tarde eu, Sandro e Cadu fomos até o estúdio de rádio da CBB, aqui no seminário, e gravamos duas das três músicas que pontuaram a entrevista que dei no programa "A Gente se Entende", apresentado pelo Balníres.

A gravação foi bem legal, e o resultado você ouve em nosso MySpace.

A entrevista foi bem interessante... algo novo para mim. Estava pouco confortável no início, e à medida em qua fomos andando, fiquei mais relaxado. As perguntas foram definitivamente melhores que as respostas, com certeza. No final, ainda toquei uma versão de Fonte és Tu, que não vou disponibilizar para vocês, já que eu... aham... desafinei no final.

É isso... ouçam a música... vejam as fotos... e eu prometo que semana que vem tento colocar a entrevista e algum lugar pra vocês baixarem e ouvirem por aqui.

Abraço!


Sandro, baixo


Cadu, percussão


Eu (duda), desafinações e violão


Los tres amigos