10 março, 2008

Notas Aleatórias

Sexta-feira

Sabe a sensação de realizar um sonho? Então, foi isso que eu senti na sexta-feira. Graças ao Fabiano (baterista da banda) eu e minha esposa pudemos ir, junto com boa parte da equipe de louvor de nossa Igreja (Batista Orla Sul), ao show do Dream Theater aqui no Rio. O Luciano (irmão do Fabiano e operador de som, percussionista / baterista da equipe de louvor) tirou umas fotos ótimas, e gravou alguns bons vídeos do show.

O Dream Theater é uma das minhas bandas favoritas, e embora eu não tenha acompanhado os três últimos CDs da banda, o show não deixou de ser fantástico. Só acho que não dava pra ouvir muito bem o baixo do Myung, mas tranqüilo.

Sábado

Eu e minha esposa tivemos alguns contratempos que nos impediram de ir à casa do Fabiano e da Renata (sua esposa) para o ensaio do coro. Acabamos indo a um grupo familiar na casa de outros amigos, o que resultou em um tempo muito bom de cânticos, estudo da Bíblia e conversa.

Domingo

Fomos à Igreja, onde ouvimos o pr. Márcio iniciando uma série de mensagens sobre Avivamento (muito boa por sinal, creio que será de grande proveito). Após o culto, tivemos ensaio do coro para a cantata de Páscoa. Há uns 6 aos que eu e minha esposa não participamos de coros, e essa oportunidade tem sido muito boa. As músicas são ótimas e o pessoal está muito animado. Depois dou mais detalhes sobre a cantata.

Após o ensaio terminamos o dia indo ao Shopping e assistindo alguns episódios do seriado My Name is Earl (graças, mais uma vez, ao Fabiano). Sinto que Lost vai dar uma esfriada até acabarmos o box de DVDs.

Segunda-feira

Acabei de voltar do almoço e acabei encontrando o Fabiano. Sim, o mesmo dos ingressos e do My Name is Earl. Conversamos sobre nada, o que já é bom. Depois, enquanto voltava pro trabalho, “pesquei” algumas frases ditas por outras pessoas, no caminho: os únios temas que ouvi eram a respeito de Igreja e Publicidade.

Das duas uma: ou eu estou selecionando o que quero ouvir (tipo um filtro de busca), ou esses assuntos me rodeiam. De qualquer forma, só posso entender um a coisa: Deus é Bom.

É isso... notas pessoais, mas melhor isso que nada, certo?

Abraços a todos,

Duda