30 maio, 2008

Lançamento | Matt Redman - A Essência da Adoração

No final de semana passado, tivemos a passagem da Passion World Tour no Brasil. O evento aconteceu em São Paulo, no Via Funchal, e levou aproximadamente 3.000 jovens à capital paulistana. Com a participação de Louie Giglio e Francis Chan, Chris Tomlin e David Crowder, o evento foi um sucesso e com certeza deixou plantada nos corações de todos os que foram (e também nos de alguns que não foram) a semente da Paixão por Jesus e Seu Reino.

Para saber mais do evento e ver algumas fotos, clique aqui.

Mas além disso, o evento marcou também o lançamento, no Brasil, do livro A Essência da Adoração, de Matt Redman. O volume, lançado pela editora Tempo de Colheita, do Rio, marca não só o início de uma série de bons lançamentos no mercado editorial brasileiro, como também marca o início da própria editora.


Eu, lindo, com o livro.


A capa do livro


Logo da Editora

Estou fazendo propaganda do livro por dois motivos: eu acredito na proposta da editora (e, por saber os títulos que serão lançados nos próximos meses, sei que muitos de vocês também vão acreditar) e eu conheço a qualidade do livro. Já traduzi alguns dos textos do Redman aqui no blog, e o cara não escreve de bobeira. Escrve com o coração focado no Reino de Deus.

Se você quiser comprar o livro (que ainda não chegou às livrarias), entre em contato:

site: www.tempodecolheita.com.br
e-mail: vendas@tempodecolheita.com.br
telefone: (21) 3601-1152

É isso. Talvez role uma promoção com o livro na semana que vem. Vamos ver.

abraço!

Duda

2 Comments:

Blogger Gustavo Nagel said...

Faltou o link das fotos no "clique aqui". Tradução sua?

Abraços.

1:12 AM  
Blogger Eduardo Mano said...

Fala cara!
Já coloquei o link correto! Brigado pelo aviso.
Essa tradução não é minha não... esse au não peguei nada. O próximo já deve ser o meu, em julho... :)
abraço!

2:20 AM  

Postar um comentário

<< Home