14 julho, 2008

Como as pessoas mudam



Esses aí em cima somos eu e o Sandro. Sandro é o baixista que gravou comigo as faixas que estão no player aí ao lado. Como disse anteriormente, ele toca comigo desde 2003 (na verdade, 2002, mas enfim...), e essa foto, editada e enviada pela Tati, esposa do Sandro, está aí para mostrar algumas coisas:

1 - Deus é fiel. Em 2003, não passávamos de dois jovens solteiros tentanto trabalhar para Deus através da música. Hoje, somos dois jovens casados que, embora não ganhem muito com música, servem a Deus na área, cada um em sua igreja local.

2 - É Deus quem preserva e sustenta as amizades.

3 - Algumas pessoas envelhecem muito bem. Outras não. Acho que sou um dos "outros não".

É isso. Quarta eu, Sandro, Cadu, Fabs e Joh estaremos quebrando tudo na PIB do Méier. Amanhã damos maiores detalhes.

abraço!

Duda