27 janeiro, 2009

um dos últimos posts aqui

Galera, essa semana as coisas definitivamente mudam. Mas enquanto elas estão iguais, queri dizer algumas coisas. Em bullet points, claro.

• Eu fiz cuscuz doce, e ficou extraordinário. Com leite condensado, então, show de bola.

• A conversa aqui nesse post está muito boa. Você já foi dar uma olhada?

• Sábado teve a conferência de adorção na Vineyard, e foi um tempo excelente. Tudo eito com sinceridade e zelo para o Senhor. Como havia dito, eu dei um workshop lá. Logo ele estará dispoível para download, junto a um EP que meu amigo John Costa junto com a Vineyard Rio gravou. Se não me engano, e creio não estar enganado, será free, tal como esse disquinho aqui.

No mais... até breve.

Duda

1 Comments:

Blogger Valéria Bianconi said...

Olá!

Cara, não estou surpresa com essa decolagem de vocês!! Como já disse uma vez, Deus é magnanimamente diverso e atinge quem Ele quer, como quer, quando quer... Usa quem quer ser usado e até mesmo quem se reluta pra tanto... Você está literalmente largado nos braços dEle e isso é maravilhoso!! Continue se deixando levar pelo Senhor, que, como tal, Ele irá levar a cabo todos os Seus desígnios, que via de regra, são infinitamente melhor do que os nossos "achismos"...

Vai lá! Segue em frente que enquanto buscá-lo com alegria e temor as coisas vão assim, de vento em popa! Ê barquinho bão de velejar...

aBráço!!

10:36 AM  

Postar um comentário

<< Home