23 janeiro, 2009

Nada será como antes...

Antes de iniciar esse post, gostaria de fazer o seguinte alarde:

CHEGAMOS AOS 1000 DOWNLOADS DO EP!!!

Isso foi ontem. Já estamos em 1021. Eu quero agradecer profundamente a todos vocês que baixaram o EP. Alguns de vocês podem questionar que 1000 não é um número muito significativo. Eu sei. Mas em se tratando de um material gravado de forma totalmente caseira, por um grupo de músicos desconhecidos, e cuja única ferramenta de marketing foi o boca-a-boca, eu considero essa uma marca excelente.

Gostaria de pedir que, se você baixou o EP, por favor, deixe um comentário ou nos escreva. Seria muito bom conversar com você.

Agora, de volta ao post...

Eu já disse que as coisas aqui vão mudar. E vão mesmo, muito. Semana que vem, para ser mais preciso. Tudo isso aqui vai mudar.

2009 vai ser um ano diferente, e de fato já tem sido. Muitas coisas boas aconteceram nesses poucos dias de janeiro, e uma dessas coisas é o gerador, o motivador dessa mudança que estou anunciando.

Algumas coisas que teremos:

- Sorteio mensal de livros: Essa é exclusiva para os leitores do blog via feed (reader ou e-mail) e para os blogs que nos lincam. Fiquem atentos.

- Recursos: textos, artigos, músicas... muitas coisas relacionadas à teologia e adoração, além de outros assuntos.

- Making Of de nosso CD: vídeos, fotos, textos...

E acima de tudo: um blog/site COMPLETAMENTE diferente.

Podem aguardar. Semana que vem vocês verão.

Um abraço,

Duda

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Mano, Primeiramente parabéns pela iniciativa. COmo ja havia falado via messenger, o EP ficou muito bom e a idéia dos Grupos Pequenos é fundamental! Que o Senhor lhes sustentem sempre, que seja vossa motivação para tudo! Grande abraço e aguardo as mudanças!

3:36 PM  
Blogger Valéria Bianconi said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:51 AM  
Blogger Valéria Bianconi said...

...no país de Abrantes...

Opa! Veni!!

E parabéns (vc acredita que é de coração, né?) pelo número mil, pena que não fui a milésima senão poderia ganhar um prêmio, né? hihihihi... Fica aí a idéia para o 2.000 "baixador(a)"...

Abraço! Bom fds!

12:53 AM  
Blogger Eduardo Mano said...

Emerson, muitíssimo obrigado pelas palavras e pela já longa amixade e apoio. Sério, vc foi um dos primeiros amigos que fiz na blogosfera e posso dizer que sou feliz por te conhecer. Deus teabençoe sempre.

Valéria, vou seguir a idéia sim, pode deixar, embora ache que até chegar o 2000 vai demorar um bom bocado. Muito obrigado pela amizade e incentivo, pelas profecias e incentivos. Deus abençoe sua vida abundantemente.

12:51 AM  
Blogger Lukas Jordao Art said...

Benção de Deus na minha vida!!! Continuem caras!!!!

11:46 PM  

Postar um comentário

<< Home