27 dezembro, 2008

Notas



Algumas notas e novidades, começando pelas últimas:

• Impulso nos downloads do EP
Gostaria de pedir a ajuda dos amigos online na divulgação do EP. Se você puder nos ajudar de qualquer forma, por favor, o faça. Divulgue o link para download, ou mesmo o endereço do blog. Estramos muito próximos de alcançar uma marca modesta, mas bem legal, e se os amigos ajudarem, o chegaremos lá rapidinho.

• Mudanças no design do blog
Já há algum tempo que quero mudar o layout do blog. Nada demais, apenas um pouco mais de cores. Como este blog tem tomado cada vez mais proporções pessoais, além da divulgação da banda, achei por bem deixar o "& Banda" um pouco de lado. Apenas uma questão estética, entendam.

• Opção de doações via PagSeguro
Um amigo me indicou o serviço do PagSeguro como forma de receber doações pelo download do EP. Ele continua gratuito, ninguém precisa dar nada para baixá-lo. Mas caso alguém queira nos ajudar, a partir de agora é possível.

• Agenda
Segunda-feira eu devo atualizar nossa agenda. Algumas datas de minstrações, outras de pregações. A quem interessar possa, atenção.

• Moral - Banda Interlúdio
Por favor, entrem nesse link agora e ouçam a música da banda Interlúdio, do meu amigo Diego Marins. Lindo, lindo. Fiquei muito feliz em ouvir o que eles disponibilizaram.

No mais, é isso.

Duda