30 dezembro, 2008

Meus sinceros votos

Queria dizer algumas coisas, antes de ir dormir. Viajo hoje às 10:50 para a serra e volto apenas no dia 4, então qualquer desejo de felicidades a vocês, amigos, precisa ser escrito agora.

Eu espero de todo meu coração que 2009 seja um ano excelente para você, sem brincadeira. Você que se casa em 2009. Você que terá filhos em 2009. Você que sairá do país em 2009. Você que planeja grandes mudanças na vida em 2009. Espero que Deus cumpra o desejo de seu coração plenamente, para que você experimente quão "boa, perfeita e agradável" é Sua vontade.

Também desejo um excelente ano a você que, por enquanto, não tem nenhuma perspectiva. A você que está desempregado e desesperançoso. A você que está frustrado com sua igreja e liderança. A você que está triste por não ver seus sonhos e planos se cumprirem. Desejo que Deus seja infinitamente suficiente a você, e que Ele faça repousar sobre a sua vida a Paz.

Lembre-se que Deus também é o Deus da rotina. Ele é o Deus não apenas das surpresas, mas do óbvio. E sendo assim, por mais parada que sua vida pareça, aquiete-se ainda mais, pois "quanto ao Senhor, Seus olhos passam por toda terra, para mostrar-Se forte para com aqueles cujo coração é totalmente Dele" (2Crônicas 16:9).

Que 2009 seja um ano de crescimento espiritual para você, e para mim.

É isso que tenho a dizer.

Até o dia 4.

Duda