09 dezembro, 2008

Jornada dupla (domingo)

No último domingo (7 de dezembro) estivemos em duas Igrejas: Batista Orla Rio, no Flamengo, pela manhã, e PIB de Neves, em São Gonçalo, à noite.

Estar na Orla Rio foi excelente, pois conhecemos muitas pessoas lá, parecia que estávamos em casa. Todos gostaram muito das músicas, cantaram, participaram conosco na adoração ao Senhor. Particularmente, é sempre muito bem ver o pessoal cantando algo que você escreveu e a resposta da Igreja foi muito boa.

À noite, após um mega-atraso nosso (resolvemos, todos, cada um em sua casa, cochilar após o almoço. Not a good idea, quando vc tem apenas uma hora e meia, após o almoço, para estar pronto), fomos todos para São Gonçalo. Ao chegarmos na igreja fomos recebidos pelo ilustríssimo Pr. Valtair Miranda, professor de todo nós (menos do Léo, por enquanto) no Seminário do Sul, e coordenador pedagógico do curso de teologia do Seminário. Passamos o som, no culto, como de manhã, a resposta da Igreja não poderia ser melhor. Até houve divisão em vozes durante Mais Chegado que um irmão. Lindo.

Eis as fotos.


Sandro e Cadu


opa!


os três e o piano vazio


galera


brothers


Cadu, relax total


nós 4


ornamentação de deixar qualquer um bobo.


Léo, twisted hands


Nós, com o Valtair

Um bom domingo, encerrando as atividades nesse ano.

Quem quiser agendar algo para o ano que vem, basta entrar em contato.

abraço a todos!

Duda