10 novembro, 2008

perplexo

...então, ontem eu estava em uma livraria próxima à minha Igreja e acabei descobrindo que o livro The Reason for God, do pr. Timothy Keller, foi lançado em português pela editora Campus / Elsevier



Essa seria uma notícia muito boa, não fosse o preço do livro em português: R$ 68,00.

Isso não faz nenhum sentido. O livro, que é um grande sucesso nos EUA, tendo chegado ao 7º lugar na lista de livros mais vendidos do New York Times, deveria ter uma grande campanha de marketing para justificar parte do preço tão salgado, mas até onde eu saiba, não foi o caso.

Uma pena. Quem conhece o trabalho de Tim Keller na Redeemer Church de Nova Iorque sabe que há muita coisa boa sendo dita por ele.

Pessoal da Campus/Elsevier. Caso vocês leiam isso, saibam que quase 70 reais é um preço muito caro para um estudante de teologia e profissional autônomo. Portanto, aceito doações. :)

Eduardo

Marcadores: , ,

1 Comments:

Blogger Daniel said...

Já o tive em mãos na livraria. Agora, com sua indicação, ficou mais próximo o dia de adquiri-lo. Há aspectos na tradição reformada que me atraem muito. Agora, o preço está equivalente a preço de livros acadêmicos. Caro? Claro!

11:36 PM  

Postar um comentário

<< Home