07 novembro, 2008

Aquele que Me Ama

Música de Sérgio Pimenta. Gravada no disco Criação, do Grupo Semente.

A letra é extremamente simples:

"Aquele que tem
Os Meus mandamentos e os guarda
Esse é o que me ama

E aquele que me ama
Será amado por Meu Pai
E Eu também o amarei
E Me manifestarei a Ele"

Mas por mais simples que seja, é bíblica (leia João 14:21) e também é uma promessa clara de Cristo àqueles que... bem... guardarem Seus mandamentos.

Eu e os rapazes (nominalmente Cadu, Sandro e Léo) fizemos uma adaptação da música do Sérgio Pimenta. Um vídeo foi gravado dessa versão (sem o Léo, infelizmente), e ei-lo aí em baixo.


Eduardo Mano - Aquele que Me Ama (Sérgio Pimenta)

Eu tenho toda a noção do mundo que essa versão não faz juz à canção original do Sérgio, mas essa é a nossa contribuição para que o legado da boa música cristã permaneça. Não importa se ela foi escrita há mais de 20 anos, ela continua atualíssima, justamente por ser bíblica.

Um abraço,

Duda