06 novembro, 2008

Amy Grant - Time Again DVD



Assim como para o revBaggio, Amy Grant (péssimo, péssimo site) teve um papel importante na minha formação musical. Lembro-me de uma viagem Rio-SP de carro onde The Collection tocava constantemente no CD. Também me lembro de ouvir com certa constância o CD Lead me On. Além disso, tinha um CD ao vivo dela, o In Concert Volume II, que contém uma versão de What a Difference You've Made in my Life (em português, a clássica Jesus Cristo Mudou meu Viver).

Há algum tempo eu queria seu mais recente DVD, Time Again, e nesse sábado fui presenteado com o mesmo. A voz de Amy está fantástica, e a banda que a acompanha é excelente. Há um pequeno set no meio do show, onde ela toca algumas canções sentada em um sofá no palco (lindíssima composição de cenário) cuja seqüencia é ótima: In a Little While / Thy Word / My Father's Eyes / El Shadday. Simplesmente lindo.

Há ainda uma versão de Big Yellow Taxi, canção de cunho ambientalista dos anos 1970, escrita por Joni Mitchell, que ficou bem legal.

O ponto baixo fica por conta dos extras. Eu sou viciado em extras de DVD, e infelizmente, embora haja algumas coisas bem legais, não são lá expetaculares.

Eu aconselho fortemente a compra desse DVD. Primeiro pela beleza da gravação, e em segundo lugar pela força que Amy Grant tem na CCM. Vale a pena.

Duda