20 julho, 2008

EM&B, PIB do Méier | 16.07.08

Na última quarta-feira (portanto, com quatro dias de atraso, enfim chegou o post) estivemos na PIB do Méier para participar do Congresso Nossa Geração, que por sinal, vai até hoje à noite.

Como eu tenho usado bastante bullet points nos posts ultimamente, vou usá-los aqui também. Há algo sobre as informações estarem dispostas em forma de itens que me fascina.

• A noite começou com poucos minutos de atraso. Para um batista, isso é um milagre.

• A Igreja montou um staff de primeira linha. Pelo menos os que conhecemos são gente boníssima, preocupada com o Reino e disposta a mudar as coisas. Abraços para o Pr. Purin (pastor titular), Pr. Anderson (pastor da juventude) e MM. Paulo (o MM significa, para quem não sabe, ministro de música). Todos estavam presentes ao evento. Isso diz MUITA coisa.

• A equipe de louvor dos jovens da Igreja é muito boa. Muito boa mesmo.

• Havia um bom número de participantes no evento. A Igreja não estava lotada, mas também estava bem longe de estar vazia. E as pessoas estavam lá para ouvir e adorar a Deus, não há dúvidas. Espiritualmente, o que sentimos foi além da expectativa.

• A mensagem do Pastor Tércio, da PIB de Maceió, foi uma das melhores mensagens que já ouvi em congressos de jovens, em um bom tempo.

• Estivemos lá eu, Eline (minha esposa), Fabiano, Renata (esposa do Fabiano), Sandro (baixo) e Cadu (percussão)

• Tocamos as seguintes músicas: Ele é Exaltado, Santo (Vineyard), Reinas Soberano e Tu és Deus (músicas nossas que você pode fazer o download, de graça, aqui) e para terminar, Grande Senhor.

Agradecemos à juventude da Igreja o convite. Foi muito bom estar com eles lá. A acolhida foi muito boa e nos marcou muito. Eu e minha esposa ficamos conversando depois sobre como o pessoal da Igreja é acolhedor, gente boa. Isso é o Reino de Deus.

Agradecemos também ao David, da Rivers Lifestyle, que nos ajudou com uma carona na ida e na volta. Pessoas, acessem o site da Rivers, entrem em contato com os revendedores e adquiram as camisetas. São boas, bonitas e com uma mensagem. E não, eles não patrocinam.

Fiquem com as fotos...


Visão de cima


Song debut

Bela perspectiva


...

Fabs


Sandro


Cadu

Everybody




E terminando, como sempre, bem Rock and Roll.

Fotos tiradas por Wallace Caldas. Valeu cara!

'Twas good...

Até a próxima.

Duda