10 janeiro, 2008

Feliz 2008, 10 dias depois.

Então... eu sou o último a desejar a todos um feliz 2008.

O ano passado foi muito bom. Pela banda nem tanto, visto que foi um ano bem parado. Mas foi bom para nossas famílias. Fabiano e Renata casaram (segue foto, mais abaixo). Nagel virou meu cunhado... coisas boas.

Foi um ano de novidades também, pessoalmente. Algumas coisas têm mudado, coisas que ainda não estão definidas, mas eu e Eline (minha amada esposa) temos crescido muito nas decisões que precisamos tomar.

Tornei-me, oficialmente, tradutor. Tenho ajudado a Tempo de Colheita, uma nova produtora cristã aqui do Rio, que tem lançado CDs de bandas estrangeiras desconhecidas... fiz as traduções de três lançamentos deles, e futuramente novos e maiores projetos surgirão.

Já estamos agendando algums ministrações... bem poucas (muito poucas mesmo), mas logo as datas estarão por aqui.

Bem, that's it for now. Mais novidades e textos em breve...

Um forte abraço a todos!

Eis a foto:


Léo, Dilon, Karine, Renata, eu, Eline, fabs, Jú e Nagel

Duda

3 Comments:

Blogger Raphael Rap said...

Feliz 2008 pra ti tb...

Que seja abençoado no casamento e na banda mais e mais...

Esse Nagel tb tem um blog? Só pra confirmar se esse mundo é pequeno mesmo rs

11:33 AM  
Blogger Eduardo Mano said...

Nagel é o Gustavo Nagel, do blog Lado B da Minha Mente (www.gustavonagel.blogspot.com). Ele é o segundo violonista da banda. E meu cunhado... hehehehe...

Estamos falando do mesmo homem?

12:31 AM  
Blogger Raphael Rap said...

Mas bah, não é o mesmo? heheheh

Discuti com o cara, acho que ele não gosta de mim heheheheh mas tá valendo...

E tá comprovado, o mundo é realmente pequeno rs

1:26 PM  

Postar um comentário

<< Home