12 janeiro, 2008

Um pouco de teologia

Todos vocês sabem o quanto eu gosto do John Piper. Suas mensagens têm impactado bastante a minha vida. Eu sinceramente gostaria de, um dia, pregar como ele. Mas sei que essa não é uma capacidade que vem de mim, mas exclusivamente de Deus.

Gostaria de apresentar a vocês dois vídeos (ambos legendados - um por mim e o outro pelo Filipe Sabino). Um deles fala sobre a Teologia da Prosperidade (tema da nossa primeira 5ª Teológica, lembram?) e o outro fala sobre o que é o Evangelho.

Que Deus fale poderosamente ao seu coração através desses vídeos.

O QUE É O EVANGELHO:


TEOLOGIA DA PROSPERIDADE


Inté mais!

Duda

1 Comments:

Blogger Paulo S S C Castro said...

A paz Eduardo!!!
Então o Concurso de Bandas
CLIPGOSPELMUSIC COMEÇA DIA 15/01, aguardo sua presença nesta data para particpar da votação!!Eduardo não recebo media da banda , por isso sua banda não foi inscrita, mas conto com vc para eleger a melhor banda independente que ira participar do concurso!!
www.clipgospelmusic.blogspot.com
Fique com Deus!

9:47 AM  

Postar um comentário

<< Home