29 novembro, 2007

Cosmorama, 26.11.07

Domingo passado estivemos, eu e o Léo, em Cosmorama.

Cosmorama é no Rio, pra quem não sabe.

A PIB de Cosmorama (ou Nave Cosmorama) é capitaneada pelo pastor Vlad, que além de gente boa, é um cara muito antenado. E prega bem. A galera que congrega na Igreja chega junto com as idéias do pastor: todos são engajados na Igreja e antenados com o que acontece no mundo ao redor.

Fomos convocados para ministrar o louvor nos cultos da manhã e da noite, e quem nos acompanharia seria a banda de lá.

O dia começou com nossa ida, a incríveis 150Km por hora. Na Avenida Brasil. Num Peugeot 106. 1.0. Pode perguntar pro Léo.

Chegando lá, fizemos como o papa: beijamos o solo sob nossos pés e tivemos a certeza de que a vida é realmente muito bela. Após esse ritual, fomos tomar café da manhã, excelentemente produzido pelas irmãs da Igreja. Depois ensaiamos, decidimos as músicas e tocamos. O culto foi uma grande benção e a devoção expressada pelos irmãos da Igreja é contagiante. Tivemos a graça de participar de u culto de batismos, o que nos faz ver como o Espírito de Deus é atuante em nosso meio hoje, trazendo à mesa do Senhor aqueles que Ele adota como filhos.

À tarde fomos levados para a casa dos irmãos Bruno e Aleir. Bruno tocou guitarra conosco (e o cara é MUITO bom). O apartamento deles é próximo à Igreja e lá fomos recebidos com uma mesa farta. E quem é gordo sabe como uma mesa farta é bom.

Após tão regado almoço, pudemos descansar e assistir às maravilhosas aventuras de Lilo e Stich no Disney Channel, o que nos preparou para o culto da noite.

Tão bom quanto pela manhã, nosso tempo de adoração ao Senhor foi especial. Estávamos todos envolvidos na atmosfera de louvor e da presença de Deus e com certeza o Espírito de Deus nos tocou de uma maneira especial.

Após o culto tivemos a grata surpresa de sermos “escolados” por um oficial do BOPE. Foi muito interessante conversar com ele sobre o que é e o que não é verdade no filme, além de saber que Deus tem operado naquele meio, e que pessoas que outrora eram conhecidos pela brutalidade, hoje são servos do Senhor. Mas isso é assunto para outra hora.

Mais uma vez, agradecemos ao pastor Vlad pelo convite. Com certeza Deus fará com que nossos caminhos se cruzem novamente no futuro.

Duda

E eis as fotos...


Eu e Léo, aparentemente meu irmão


mais uma vez eu e o Leo, aparentemente - pra não perder o hábito -, meu irmão

2 Comments:

Blogger PIB EM COSMORAMA said...

Fala brother!!!
Foi muito sideral, a sua presença entre nós. Foi um tempo muito dez! Claro que teremos outros encontros como esse. No mais, abrs!
Vladimir, pastor e líder da PIB em Cosmorama!!!

9:39 AM  
Blogger Unknown said...

huahuahauhauhauhau
adorei o texto!!!!
mmm bobo!!!
foi mm bom tê-los em nossa igreja e em nosso lar!! as portas estão sempre abertas!!!
foi tudo mm abençoador!!! Deus abençoe mmm o minist d vc's!!!
bjjsss

5:43 PM  

Postar um comentário

<< Home