23 novembro, 2007

Fim de semana agitado (post pelo Léo)

Copiando o post do novo blog do Léo.

Sexta
"A alegria está no ar", como diria qualquer palhaço animador de festa infantil. Hoje é dia de demostrar todo o meu amor e amizade ao Fabs fazendo todo o tipo de maldade com o pobre coitado. Toda a corja de carrascos do Orla estarão prontos a chicoteá-lo exaustivamente em razão de seu último dia como homem solteiro. Ele jura que se casa de Allstar. Eu juro que pago pra ver, apesar de não duvidar.

Depois do futebol (eu vou ao futebol! Nem eu acredito, na verdade) estaremos no matadouro aguardando o cordeiro. O menino Fabiano foi muito mal na despedida de solteiro do Guga. Hoje é dia da vingança.

Sábado
Fabs e Renata se casam. Poderia dizer que conheci Fabiano por acaso, se não tivesse certeza absoluta que foi o próprio Deus quem nos colocou frente a frente. Mais de um ano se passou desde aquele primeiro dia de reunião na casa do Jeff e Fabiano tem se tornado um grande amigo. Pra quem não os conhece, ambos são designers e ambos são envolvidos com a música no Orla, debaixo da liderança do próprio Fabs.

Domingo
É dia de visitar o lugar com o nome mais style que eu já conheci. Cosmorama. Remete a desenhos futuristas como "Os Jetsons", ou a uma terra meio neo-hippie. Quando eu ouvi "Cosmorama" pela primeira vez eu imaginei uma comunidade vegan alternativa cheia de caras como o Zion. Seria divertido, mas não é nada disso, (in)felizmente. O Duda vai tocar eu vou de incherido, fazer um som também. O John também estará com a gente. Então, se você quiser me dar um aperto de mão, pegue o primeiro cometa pra Cosmorama e apareça por lá!

Não posso dizer o mesmo a respeito de hoje... mas de resto, estarei lá.

Orem pelo Fabs e pela Renata, nessa nova etapa.

2 Comments:

Blogger Leo said...

Pois é,
o novo texto foi graças ao livro que você me emprestou. hehe
dá uma olhada no novo! você vai gostar!
http://blogonardo.blogspot.com/

4:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito legal o blog, gostei do conteúdo muito edificante mesmo, q Deus continue te abençoando a cada dia.........
Fique na paz...

2:27 AM  

Postar um comentário

<< Home