16 outubro, 2007

EM&B na Orla Sul, 14.10.07

(por Léo Neves)

Tivemos um tempo ótimo lá no Orla nesse domingo. Repertório: hinos. O Márcio, pastor da igreja, falou um pouco sobre a história de cada hino, além da mensagem em cima do texto de Isaías 6. Foi uma celebração um tanto incomum, já que ficamos todo o tempo tocando. A mensagem foi "diluída" e dada em doses homeopáticas entre cada hino. Pudemos tocar de novo algumas versões que tocamos com o Lucas Souza em Itacuruçá e outros com versões nossas, além das versões da Passion.

Como ponto alto eu destacaria "Fonte és Tu de toda benção", mas eu sou suspeito. É um dos meus hinos favoritos. A propósito, aceitamos uma tin whistle de presente. Eu tenho um whistler dentro de mim pronto pra alçar vôo, mas as "PVC whistles" que fabrico [foto abaixo] não são, digamos, muito"aerodinâmicas" e não dão conta do recado.

Dentro disso tudo o melhor mesmo foi estarmos mais uma vez juntos. Eu, o Duda, o Fabs, o Nagel (filósofo da banda), o André e o Fábio. Agradeço a Deus pela vida desses caras.

Leo

comovente texto Léo, comovente.

Eis algumas fotos:

US1
US2
The Church
Duda
Fabs
PCV Whistles feitas pelo Léo
É isso. Abraço!

2 Comments:

Blogger Gustavo Nagel said...

Cada banda tem o Gilberto Gil que merece.

Mas eu gostei também. De tudo.

12:16 PM  
Blogger Unknown said...

Não só foi um tempo ótimo para vocês da banda, mas também para quem estava participando do culto. O som de vocês está cada vez melhor. De verdade.
To Him be the glory!

11:15 PM  

Postar um comentário

<< Home