18 outubro, 2007

5ª Teológica e Vídeos

5ª Teológica:

Hoje não tem a Quinta. Não tem porque não tem assunto. A idéia da Quinta Teológica é que ela seja feita por você: o tema surge dos comentários e daquilo que você quer saber ou entender melhor. Por isso, se você quer ver a Quinta na próxima quinta, deixe aqui seu pedido de assunto, ou senão nos envie um e-mail.

Vídeos:

Aí vão duas dicas.

1 - Adhemar de Campos

O Pastor Adhemar, da Comunidade da Graça, em SP, lançou recentemente um DVD em comemoração aos seus 30 anos de ministério. Aí em baixo você confere o trailler do DVD que, como você vai reparar, está um bocado bom. Detalhe para as músicas, clássicos da música cristã brasileira.



2 - Paul Baloche

Paul Baloche é ministro de louvor nos EUA e lança discos estupendos. Em especial, destaco seus dois últimos trabalhos, "A Greater Song" e "Our God Saves". Ele tem um ministério voltado ao ensino e preparo de ministros de louvor chamado Lead Worship, que lança DVDs instrutivos para equipes de louvor. No You Tube, através do canal leadworshipdotcom você encontra alguns de seus vídeos, bem como vídeos direcionados aos ministros de louvor, com os títulos:

- Resolvendo Conflitos Internos na Equipe de Louvor
- Minha Equipe de Louvor não quer Ensaiar
- Escolhendo um Baixista para a Equipe de Louvor
- Escolhendo um tecladista para a Equipe de Louvor
- Escolhendo um baterista para a Equipe de Louvor

Vale a pena dar uma olhada. Eis aqui o vídeo para uma de suas músicas, "Your Name".



É isso. Aproveite!