26 junho, 2007

Um novo tempo

UPDATE DA BANDA

Ontem tivemos uma reunião muito necessária. Infelizmente não foi possível que todos estivéssemos juntos, já que a esposa do André estava passando mal, e ele foi para casa. Mas de qualquer forma, eu, o Fabs, o Nagel e o Léo conversamos por quase duas horas sobre diversos temas, e foi muito bom para nós.

Em resumo (assim, bem resumido mesmo), decidimos por algo bem... básico, que estranhamente ainda não tínhamos: reuniões regulares de oração e ensaios igualmente constantes.

É, parece bem absurdo, não?

A questão é que, como somos de igrejas diferentes, e com horários semanais bem diferentes, nunca conseguimos uma regularidade em nossos encontros. Não era falta de vontade, era falta de comunicação, talvez. Mas creio que isso agora é passado.

Agora é tocar pra frente o que conversamos. Orar. Ensaiar. Tocar. Gravar. Tudo isso.

Estejam orando pela gente, por nossas famílias, por nossas Igrejas.

Um forte abraço!

Duda

3 Comments:

Blogger Gustavo Nagel said...

Sim, foi uma conversa necessária. A gente vai acertando as arestas.

Abração, rapaz.

3:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado pelos comentários por lá no meu blog.
E com certeza cara, isso trará enriquecimento para o grupo como um todo, tanta em aproximação, quanto em experiências de fé.
Quanto mais nos aproximamos dos humanos, mais nos impressionamos pelo fato de como Deus pode manifestar seu amor e companherismo através deles.
Sou do ministério de louvor e toco teclado (que gosto de chamar de piano, e um dia será) e tenho vivido experiências de fé maravilhosas ao lado dos meus irmãos de ministério. Tenho certeza que você viverá grandes experiências de fé ao lado deles.
Ah... e sobre os nossos gostos musicais, qse , não ouço muito metal, nada contra, mas sou mais velinho pra essas coisas.
Se vc usa esse brinquedinho pode fazer um teste dos nossas semelhanças no Last.fm: http://www.last.fm/user/thiaguitar/.
Aliás muito obrigado pelo link do download do EP do Andrew Osenga.
Fique na paz amigo.

3:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Valeu irmão, por linkar meu blog.
Deus abençõe!

10:04 AM  

Postar um comentário

<< Home