19 junho, 2007

Links e Novidades

1. Link G+



É nesse sábado. Mensagem por Rodolfo e música por Sonar.

Queremos você lá.

2. Ilustre desconhecido no Quadrangulante

Esse é o blog da galera jovem da Igreja do Evangelho Quadrangular de Cachoeira do Sul (valeu pela correção, Everson). Eles fizeram uma série de entrevistas sobre relacionamentos, por conta do dia dos namorados, e eu fui entrevistado. Dá um pulo lá e checa as outras entrevistas.

3. Ministério Restauração



Conheci o Rodrigo Félix no Orkut, acho. Só sei que nos últimos meses ele tem sido um ótimo amigo. Fiz uns trabalhos pra ele, pro Ministério Restauração, e ele tem se empenhado em me dar uma força lá em Campinas, mostrando meu trabalho como designer pras pessoas. Na verdade, ele nem precisava fazer isso, a amizade dele já me deixa muito feliz.

Ele fez um post sobre mim... o que me deixou bem encabulado. Mas ta aí o link... se quiser, dá um pulo lá.

Ah, eles devem lançar o primeiro CD em breve, como nós. E vocês terão detalhes em primeira mão por aqui.

4. Lucas Souza



Dia 1º de julho o Lucas vai gravar um EP, ao vivo, em sua Igreja, chamado Doxologia. O EP vai conter seis releituras de hinos e uma música nova da banda. Eis aí um trecho do press-release:

“Dia primeiro de Julho, Lucas Souza e banda gravarão um EP ao vivo, no Galpão da Igreja em Vitória, na cidade de Vitória – ES. Serão seis hinos antigos reproduzidos numa roupagem moderna e uma música inédita de autoria de Lucas Souza. Para quem quiser participar, acontecerá um ensaio geral no domingo dia 24.06, (no mesmo local da gravação) às 19 horas, onde será apresentado o projeto, a história dos hinos e as músicas aos participantes. A gravação ocorrerá do domingo posterior ao ensaio.

Em resumo, o EP se chamará “Doxologia”, que é o termo dado para a finalização que os cristãos antigos davam às orações, cânticos e cultos. Resumidamente, no original em grego a palavra significa glorificação ou então palavras sobre a glória. É historicamente uma declaração de adoração ao Deus Trino, algo como: “Glórias ao Pai, ao Filho, ao Espírito Santo, amém”.

Dentre as canções que serão gravadas por Lucas Souza e banda estará a canção que dá nome ao EP, “Doxologia”, de autoria de Thomas Ken (1637-1710 – Letra) e Louis Bourgeois (1510-1561 – Música), que diz:

“A Deus supremo benfeitor
Vós anjos e homens daí louvor
A Deus o Filho, a Deus, o Pai,
E ao Santo Espírito Glória dai... Amém”.


Para maiores informações, escreva para contato@lucassouza.com.br"


O Galpão da Igreja em Vitória fica na Rua Vitalino dos Santos, Valadares, 125, Barro Vermelho, atrás do DETRAN da Reta da Penha.

-x-

É isso!

abraços,

Duda

4 Comments:

Blogger Gustavo Nagel said...

Foi ótima sua entrevista sobre namoro, casamento. Eu recomendo aos visitantes e leitores deste blog.

Abração.

12:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

kra felicidade eh saber que o evangelho esta sobre responsa de pessoas como vcs, eu andava muito triste com evangelho no brazil, mas pessoas como vcs sao a resposta de Deus a nossa fraqueza na fé que as vezes nos diz que tudo esta perdido...thnx God thnk you brother...

11:37 AM  
Blogger Poliane Latta said...

ô meu amigo!! Obrigada pelo carinho!! Eu hj chorei o dia inteiro!! E pelo visto vou continuar chorando!! hehe

Mas falando do seu post!!
Vc precisa convidar os caras do ministério Restauração para fazer parte da nossa Comu!! hehehe

Acabei de ler a rasgação de seda que ele fez pra vc!! Uhuuu!! Showww!!Parabéns!!

2:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Iae brotherr!!

O pessoal do grupo de jovens achou ótima tua entrevista. Tinha certeza que tu ia acrescentar muito a proposta do blog!

Outras parcerias Quadrangulante e EduardoMano virão!

Abraçaumm..

9:42 AM  

Postar um comentário

<< Home