02 maio, 2007

5 Blogs que leio

1 – Lado B da minha mente
www.gustavonagel.blogspot.com

2 – Dan Cort
www.dancort.gospelmais.com.br

3 – Everson Barbosa
www.eversonbarbosa.wordpress.com

4 – iPod Jesus
www.ipodjesus.gospelmais.com.br

5 – Fabiano Bispo
www.fabianobispo.blogspot.com

Os blogs não estão por ordem de preferência. Todos eles são bem diversos, uns mais pessoais e outros mais abrangentes, mas todos interessantes. Eu poderia fazer uma descrição detalhada, uma “exegese” de cada um dos blogs supracitados, mas aí, né, você não teria vontade de ira te lá.

E nas palavras da Poliane, “Como o Meme é para dar sequencia... Os blogs indicados são também os convidados a seguirem com o MEME!!”

E para quem não sabe (como eu não sabia) o que é MEME...

Abraços a todos!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Iae Duda!

Valeu pela indicação cara!!

Como ja disse eu estou começando a aprender a "blogar" mas tem sido muito boa essa experiencia, é um presentão ter contato com pessoas como você!

Logo, faço a minha lista também!

2:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá amigo. Não tinha visto este posts. Realmente são ótimos blogs o 4º é bem interessante, rs.
Faz um tempo que não nos falamos né?

9:10 AM  

Postar um comentário

<< Home