12 junho, 2007

Felicidade (12.06, parte 3 de 3)



Ontem (11.06) conversei pela primeira vez com o Johnathan. Ele é de São Luís do Maranhão. O negócio é que ele me disse a banda (ou seja, nós) é conhecida por lá e tem gente que curte o nosso som.

Eu disse que ele é do Maranhão?

Ele nos conheceu através do MySpace, o que prova que não é nenhuma perda de tempo se cadastrar em sites como Orkut (onde nós também temos uma comunidade) e MySpace. A internet nos leva a lugares que não iríamos assim, logo.

Portanto, se você é de São Luís, muito obrigado pelo carinho. Deus o abençoe ricamente!

E se você é de outro estado que não o Rio, deixe um comentário dizendo onde você está e como nos conheceu!

Obrigado,

A Administração

9 Comments:

Blogger Gustavo Nagel said...

Uia. Legal mesmo. :)

2:29 PM  
Blogger John Costa said...

bom...como sou nativo mineiro acho q posso postar né? rsrsrsr
mto bom ver o tema 'Felicidade' aqui!!!

Estamos juntos, irmão!

9:25 AM  
Blogger Victor Vieira said...

eu sou de vitoria, es.

3:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acredita que até no sul tem gente que curte esse som? hehehe..

Abraçaum brother!

12:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

Show! Agente se fala!
Sua vida me isnpira! Te amo!

Rodolfo

12:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Aqui no Interior de SP tem gente que curte o som da banda tbm!

9:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei muito do blog, sou de campinas e conheci vcs pelo blog do restauracao

curti muito os textos, não houvi o som ainda mais com certeza dever ser bom

fui!

3:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Valew aê irmão, pelo incentivo, tô pensando em começar a postar algumas coisas no blog. Fica com Deus, vc é benção!

5:29 PM  
Blogger Leonardo said...

eita, bicho... que doidera...

12:30 AM  

Postar um comentário

<< Home