05 junho, 2007

Férias Redux

Bem, como estava escrito no post anterior, eu estive de férias (ou em férias?) nos últimos dias. Na verdade, ontem eu já estava aqui no trabalho, mas não deu pra postar nada.

Nas férias aconteceram várias coisas. Entre elas, eu estive com suspeita de dengue. Uma delícia. Se você ainda não pegou, o que está esperando?

Além disso, demos uma ÓTIMA adiantada no EP da banda, que ao contrário do Chinese Democracy, deve sair esse ano. Mais sobre o fato (e fotos), daqui a algumas linhas. Esse mês também marcou a vinda do Pr. Steve McPherson, da Hillsong, ao Brasil. Ele é um dos vocalistas, compositores e pastores da Igreja, além de administrar a Hillsong Publishing. Fatos e fotos, mais abaixo.

Soma-se a isso o fato de eu e minha esposa termos iniciado a dieta da sopa. A sopa não é ruim, mas depois de três dias, DUVIDO que você agüente. Anyway, com essa dieta, pela primeira vez em quase dois anos saí da casa dos três dígitos, no quesito peso. Agora peso rechonchudos 98,5 quilos.

Agora, vamos aos fatos e fotos:

Steve McPherson

Bem, como disse, o cara é um dos pastores de adoração da Hillsong, aquela Igrejinha da Austrália, sabe? Ele veio ao Brasil para firmar alguns contratos de legalização das músicas deles em português, e aproveitou para dar uma “palhinha” (hehehehe) em duas Igrejas no Rio (não sei se ele fez o mesmo nos outros estados que visitou).

Steve "put your hands in the air" McPherson e a gente

Steve, Sandro e eu


da galeria

Na sexta-feira 25 ele esteve em Itacuruçá, junto ao grupo Joy, Comunidade Evangélica de Maringá e Danny Grace. O gringo confiou na gente e tocou ao vivo, com a banda que formamos para ele. O resto do pessoal tocou com playback.

As músicas que tocamos foram: Your Love is Beautiful, One Way, Simply Worship, Hallelujah, Lord of All, Take it All, Jesus Lover of my Soul e Aclame ao Senhor. Ao contrário do que muita gente achava, o Steve “Crocodilo Dundee” McPherson é muito simpático, e a exemplo do que vemos nos DVDs e CDs da Hillsong, não liderou as músicas sozinho, pedindo, em três ocasiões, que alguém do backing liderasse alguma música. Eu, que não estava esperava, acabei cantando Take it All.

A banda que o acompanhou na sexta e no domingo (quando tocamos na 4ª Igreja Batista do Rio - mais fotos aqui) foi liderada pelo MM Leonardo Cunha no teclado, Sandro no baixo, Rodolpho na bateria, Timóteo na guitarra, Kadu na percussão, Priscila no outro teclado, Diego, Suzana e Vanessa no backing e eu no violão e backing.

Léo, eu, Steve e minha esposa Eline

Aós o culto, ele reparou que estávamos eu e minha esposa, o Léo e Fabiano e Renata conversando. Ele chegou até nós e disse: "vocês não são Eduardo Mano & Banda?" (assim, com & comercial e tudo). Ao ser informado que sim, ele pediu que tirássemos uma foto com ele, sabe como é... e nós atendemos. O Fabs, que é muito tímido, preferiu tirar a foto. Steve não se conteve, ante tamanha genialidade musical.
*Claro, CLARO que isso é brincadeira

GRAVAÇÃO DA BANDA

Durante as férias, estivemos duas vezes no estúdio. A primeira vez, dia 24, estive sozinho, e consegui terminar todos os meus violões, além de dobrar o violão (com afinação diferente) em Fonte És Tu de Toda Benção. Em nossa segunda ida, o André terminou as guitarras e o Léo quase iniciou os teclados, mas decidimos ouvir a pré-mix para definir melhor os teclados e os backing vocais. Ainda precisamos gravar o violão do Nagel, mas isso fica pra semana que vem.


André, com o manto sagrado


Léo


Flavinho (técnico) e eu

Eu queria que o EP estivesse pronto para o ENTREGA ’07, mas acho que não vai rolar. De qualquer forma, ele sai esse ano, e acho que vai ser legal.

Continuem orando pela gente. E por nossas famílias, principalmente a paciência delas.

É isso. Esse foi o férias redux.

Voltemos à nossa programação normal.

Abraços!

Duda

5 Comments:

Blogger Leonardo said...

esse léo aí com a mesma camisa... que nojeira!

2:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

mano boa sorte com o cd e a banda que Deus continue a boa obra que comecou a partir da disponiblidade demonstrda!!! abraco

2:52 PM  
Blogger Gustavo Nagel said...

Po, espero voltar das minhas férias com bastante novidade também.

10:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Manoooo!!
Que bom que voltaste de férias!
E com tantas novidades quentinhas!! hehehe

Pô... matei as saudades de Itacuruça com as fotos!! Já te falei, né?? Já perdi as contas da quantidade de casamento que eu fui lá!! kkkkkk...

Que Show essa oportunidade de vcs terem tocado com ele!! Fica pro curriculo!! Aeeeeehhhh!! Showww!!

Mas Mano, a 4a igreja é a que fica na Rua Paraíba, certo?? Na rua onde eu morava antes de vir pra Índia!!
Não sei se lembra de um condomínio que tem na esquina em direção a Praça... então... Ali mesmo!!

Bjssss
Blesss

3:32 AM  
Blogger Victor Vieira said...

o rapa! que topo lindo hein??? parabens...

tamo na area ae!

6:33 PM  

Postar um comentário

<< Home