25 abril, 2007

Algumas notas

- Reiniciamos as gravações, e faltam apenas duas músicas para encerrarmos as partes do baixo. Ao contrário do que eu havia dito, quem gravou não foi o André Santos, mas sim o Gabriel, que tem sido o substituto oficial do Dilon. E ele fez um ótimo trabalho.

- Estamos fechando algumas datas no segundo semestre, mas uma delas é especial: vamos participar do Entrega ’07, junto com Ministério Sonar e Asaph Borba. Será em Itacuruçá, e logo teremos maiores detalhes.

- Para Pensar: “Fazer Missões não é o alvo principal da Igreja. Adorar a Deus é. Missões existe* por que a adoração não existe.John Piper, Let the Nations be Glad

- O mais importante: hoje é aniversário da minha esposa.

- Amanhã, fotos. Se assim Deus permitir, claro.

abraços,

Duda

*sim, essa construção está correta.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Iae Duda!

Pra variar eu por aqui!

Não entendi a frase do Pipper..(talvez seja o cansaço da sexta-feira hahah), e falando nele, o link que você me mandou do site dele não funcionou..me manda de novo por favor!

E sobre a banda de vocês, podia dar um jeito de gravar uns vídeos de vcs no evento e hospedar no blog, o que acha?

Um ótimo fim de semana e e manda parabéns pra esposa!

5:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola Eduardo, meu nome eh Sarah e achei seu blog por acaso, quando estive fazendo pesquisa sobre o Piper e esse livro dele eh maravilhoso. Estou lendo esse fds...Tem esse livro em portugues?
Um abraco, Deus te abencoe.

12:55 AM  
Blogger Eduardo Mano said...

Everson
Como vai cara, beleza?
Seguinte, a frase do Piper quer dizer que a prioridade da Igreja é a exaltação do nome de Cristo, e que através dessa exaltação, Cristo é levado aos povos. O movimento de missões atual é como se fosse uma "alternativa" à não-exaltação apropriada do nome de Cristo. Uma pena...

Cara, em julho estaremos em um evento, e provavelmente será gravado... assim, logo teremos alguns clips aqui na net! Aguarde (e ore pela banda... :) )

Sarah
Obrigado pela visita! Eu acho que esse livro do Piper ainda não foi lançado no Brasil, infelizmente. Mas acho que podemos esperar por uma boa quantidade de material dele em língua portuguesa... Qual a sua igreja?
Um abraço!

9:51 AM  

Postar um comentário

<< Home