02 abril, 2007

Novas Alianças | pt, 01


Rodolfo, Gustavo, Eu, Fabs e John
Eu sinceramente creio que quando irmãos em Cristo se reúnem para partilhar o pão e a Coca-Cola*, Deus vem e abençoa.

Sábado pela manhã, ou melhor, fim de madrugada, afinal, eram apenas 9:00 Hs, fomos para o Estúdio do Gustavo, em Botafogo, para desfrutar da presença um do outro e para conversarmos sobre os planos que Deus tem colocado em nossos corações, e sobre alguns outros assuntos.

Mas você pergunta: “quem fomos?”

Eu, Fabiano, Gustavo, John e Rodolfo. Nós fomos.

O Fabs já colocou essa foto aí em cima no blog dele e já escreveu sobre a reunião. Espero que todos façam o mesmo, já que mantém seus blogs na rede.

O encontro foi “tremendo”.

Esperamos ter novidades em breve. Já temos outras duas reuniões marcadas, o que futuramente dará a base para novas amizades, encontros, eventos, comunhão, testemunhos e muita, mas muita Coca-Cola mesmo.

Our God Reigns, Forever Your Kingdom Reigns.
Fiquem ligados para maiores informações.
*Claro que o catalisador da benção não é a Coca-Cola.

2 Comments:

Blogger Fabiano Valeriano said...

o encontro foi 10!

ja conto os dias para os outros...

1:03 PM  
Blogger Gustavo Faleiro said...

Mano, esse dia foi bênção em minha vida!!!!!
Me amarrei!!!!
Tamos juntos cara!!! Conte comigo!!!!
Abraços

Gust
Rm 11:36

9:48 AM  

Postar um comentário

<< Home