03 abril, 2007

Ministérios Amigos 3 - João "John" Costa


Foto mais IHOP impossível!

Conheci o John há, creio eu, uns três anos. Nossos primeiros contatos foram via Orkut, e depois nos vimos lá na Igreja dele, a Vineyard da Barra da Tijuca. De lá para cá, nossa amizade foi se consolidando e agora temos a oportunidade de trabalharmos juntos para a proclamação do Reino de Deus.

Queria, com isso, dar uma moral pra ele.

Ele colocou 4 músicas dele no MySpace e eu duvido que você vá lá e saia sem gostar de ao menos uma delas. Ele já sabe qual é a minha predileta. Vá lá e diga também qual é a sua.

Antes que me esqueça, o cara tem essa cara de guitarrista de banda de hardcore... e é isso mesmo. Ele é vocalista (e às vezes guitarrista) da banda Enciende (da qual tenho a discografia oficial completa). Além disso, ele pastoreia uma comunidade ligada à Vineyard em Belford Roxo, onde mora.

Passe por lá e diga que eu mandei oi. O cara merece.

Esse aqui é o blog dele.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Po...o q falar? rsrsrsr
Obrigado mano, estamos juntos!!!

3:04 PM  
Blogger Victor Vieira said...

Isso ae Eduardo, o João é um cara com quem tenho caminhado mesmo a distancia durante bons anos... muitas experiencias, viajens, roles juntos, e hoje eu sei q o João é um dos promissores precursores que Deus está levantando hoje... sem cliche e sem massagem no ego, meu broder pra qualquer hora.

3:33 PM  

Postar um comentário

<< Home