27 março, 2007

Parabéns duplo

Neste final de semana passado nós da banda tivemos motivos duplo para comemorarmos (embora não o tenhamos feito): No sábado, Fabiano e Renata ficaram noivos e no domingo, Gustavo fez aniversário.


Gustavo completou 22 anos (e quem lê o blog dele acha que ele tem, no mínimo, uns 30, pela qualidade e consistência dos pensamentos). Passou o aniversário de maneira light sem maiores comemorações, o que ele, certamente, achou ótimo. Orem por ele, pelos seus estudos no Seminário e por tudo mais.


Já Fabiano e Renata estão trilhando aquele que certamente é o caminho de Deus para eles. Como o Fabs disse no blog dele, os relacionamentos estáveis e baseados na fidelidade, o casamento, estão em descrédito na sociedade pós-moderna. Tudo e todos depõem contra, em especial a mídia, corrompida (e satânica por vezes). Nós que decidimos seguir o Grande Plano de Deus para a família, sabemos o quanto somos abençoados, e sei que os mais novos noivos da praça já têm sentido isso. Orem por eles, pelos preparativos e por seus ministérios.

É isso. Agora passem nos blogs deles e dêem os parabéns.

A "Direção"