07 fevereiro, 2007

Gravação, 5° dia

Ontem estive no estúdio. Sozinho. Não que os outros membros da banda não quisessem ir, é que foi um dia complicado. Então, fui lá para gravar uma música que, pelos meus cálculos, será uma faixa bônus no EP e também terá download gratuito aqui e no MySpace. Então, aguardem.

O horário agendado era 19:00, mas chegando lá, tinha uma cantora gravando umas músicas para registro... isso fez com que eu começasse a gravar às 20:15. E eu tinha que sair às 21:00. Portanto, o que consegui fazer foi a guia e um dos violões da música.

Gostaria de escrever um pouco sobre a tal cantora, e o que pude perceber pelo tempo que estive lá... mas acho que preciso digerir algumas coisas ainda.

Terça que vem devemos, finalmente, finalizar a bateria.

Abraço,

Duda

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala meu querido!
Curti mto seu blogger cara!
Coincidências não existem, mas somos bem parecidos... Estou gravando um cd, juntamente com o Tody (Video Adoração). O ministério megafone, o qual fazemos parte, tem um site. www.ministeriomegafone.com.br
Da uma acessada la.
Foi um prazer vir até aqui.
Vou te linkar.
Abraço.

1:26 PM  

Postar um comentário

<< Home