12 janeiro, 2007

Blogs Amigos

Gostaria de divulgar três blogs de amigos da banda. Os três são líderes de louvor. Ei-los:


www.johncosta.blogspot.com


O John é casado, membro da Igreja Vineyard da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde é líder de louvor. Também toca na banda de Hardcore Enciende. O cara tem um coração gigante, e é gente da melhor qualidade. Escreve bem e sabe ouvir. Bons adjetivos para um cristão.


www.lucassouza.wordpress.com

O Lucas meio que dispensa apresentações. Com dois discos gravados e o terceiro vindo por aí, ele tem rodado o Brasil dirigindo louvor e proclamando o Reino. Gente finíssima. Casado, é membro e líder de louvor da Igreja em Vitória. Escreve bem, vocês vão ver.


www.fabioduraes.wordpress.com

O Fábio eu conheci via Orkut e pelo John. Gente da melhor qualidade, ex-baixista da banda de Hardcore Enciende. Ele é membro e líder de louvor da Rede de Jovens em sua Igreja, a Igreja Batista do Parque Columbia, no Rio. Casado, ele abriu o blog há pouco tempo, mas pode visitar que tem coisa boa por lá.

-x-

O Lucas e o Fabio eu tive o prazer de ajudar a abrir o blog. Passem por lá e diga que eu mandei oi.

abraço,

Duda

1 Comments:

Blogger Gustavo Faleiro said...

Grande Duda!!! Cara, seu Blog ta muito legal tb. A gente precisa se encontrar quando eu voltar pro Brasil, pra comecar a trabalhar juntos ai no Rio, em favor do Reino cara!!!! Vamos ralar meu irmao!!!! Sei que o Reino vai ganhar muito com isso. Chego na semana que vem, dai a gente se fala com calma.
Grande abraco

Gust
Sonar

2:26 AM  

Postar um comentário

<< Home