03 janeiro, 2007

Blogs da Banda

Ontem eu estava lendo em um outro blog a respeito de erros e acertos que você, blogueiro (caso você especificamente não seja um/a blogueiro/a, leia assim: erros e acertos que os blogueiros... e vai ajustando a concordância do resto da frase) pode cometer é falar muito a respeito de si próprio. Bem... eu fiquei confuso. Se esse é o blog de uma banda, como é que a gente faz para falar menos de nós mesmos? Afinal, esse é um espaço para autopromoção... bem, deve ser por isso que um monte de gente entra aqui e não comenta. ;)

Por conta disso, resolvi falar um pouco dos outros blogs de membros da banda. Sabe, a maioria de nós é realmente dependente disso aqui.

Lá vamos nós. Aqui vai uma imagem para vocês saberem a aparência dos blogs, os links para os mesmos e também um bom post de cada (na minha humilde opinião, claro).
Fabiano Bispo
Como alguns devem saber, o Fabiano, além de baterista da banda, é líder de louvor em sua Igreja. Ele, assim como eu, é publicitário formado, e possue dois blogs.
Esse é o PROPOSITAL.
Nele, O Fabiano fala basicamente de Publicidade e Design. Uma pena que ele não o atualiza desde agosto...
Esse é o segundo blog do Fabiano, o BLOGDOFABS (se não era esse o nome, passou a ser... hehehe). Nele, ele fala de tudo.
Esse aqui é o post mais legal. Mas eu concordo com tudo que ele fala sobre o Leeland.
Gustavo Nagel
O Nagel é, de todos nós, o blogueiro mais bem sucedido, graças a seus posts bem ortodoxos, sarcásticos e pertinentes. O cara é inteligente pacas, e creio que isso se reflete em sua forma de escrever. Até porque, se não se refletisse em sua forma de sescrever, ele tava ferrado...
Esse é o Lado B da Minha Mente. Bem, não "minha" mente, mas do Nagel... enfim. Ele fala de tudo aqui também, e fala muito bem.
Para mim, esse foi o post mais legal. Me fez chorar quando li o texto que ele sugere.
Eu
Eu tenho mais dois blogs, o Mero Cristianismo e esse aqui. No primeiro, falo sobre teologia. No segundo, sobre banalidades.
É isso... amanhã tem mais, acho.
Duda

1 Comments:

Blogger Gustavo Nagel said...

Obrigado pelas palavras, hehe. Eu ainda preciso me acostumar com seu novo blog. Mas esse lance de blog é uma coisa bem séria. Me importo com ele.

Abração.

11:28 AM  

Postar um comentário

<< Home