27 dezembro, 2006

Gravação – 4º Dia


Fabiano e toda sua ira.

Ontem foi um dia razoável. Tivemos alguns problemas, mas foi um dia interessante.

A gravação estava agendada para as 18hs. Por volta de 11 da manhã, recebi uma ligação do dono do estúdio dizendo que eles estava tendo problemas com o computador, o que me deixou um pouco preocupado. Daí, por volta de 16hs, liguei novamente, e estava tudo certo.

Até chegarmos no estúdio.

A gravação que estava marcada para as 18hs começou apenas às 21hs... não conseguimos fazer mais que 2 músicas, mas deu pra fechar bem. Mas o tempo que passamos serviu para conversarmos, e até para definirmos um outro rumo para o trabalho.

Decidimos por não queimar cartuchos... ou seja, voltamos ao plano inicial: gravaremos apenas 6 músicas, e talvez mais uma voz e violão. Assim ganhamos mais tempo e não nos afobamos com as novas músicas.

A verdade é que a nossa “crueza” com gravação e estúdios é grande, e isso atrapalha. Nossa inexperiência com metrônomo é um fator que complica também, uma vez que perdemos muito tempo por não encaixarmos tudo no tempo certo.

Isso me faz lembrar... ontem a gravação foi um bocado diferente. O metrônomo foi posto de lado e gravamos “ao vivo”, bateria, baixo, violão e voz. Só a bateria valeu, mas foi mais rápido assim, além de menos cansativo (a não ser pelos erros que dava no computador, ou erros nossos, o que fazia com que voltássemos). Finalizamos a bateria de O Teu Amor, Senhor e Tua Graça, Senhor.

Agora só voltamos ao estúdio depois do dia 5 de janeiro, então até lá, é tempo de orarmos e descansarmos. Esteja você também orando pela gente e pelos novos direcionamentos.

Fiquem com a Paz de nosso Senhor, Jesus Cristo.

Duda
Da esquerda para a direita: Marcelo, Dilon e Fabiano
Marcelo e Dilon, looking at some tracks

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

So long, I hope, that it is the beginning only, and you will plea
- www.eduardomano.blogspot.com 1
spaghetti alla carbonara

8:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

I just don't have anything to say recently. Today was a total loss, but it's not important. Not much on my mind to speak of, but that's how it is. I've just been letting everything happen without me. I can't be bothered with anything recently.
- www.blogger.com 9
spaghetti alla carbonara

3:18 PM  

Postar um comentário

<< Home