24 novembro, 2006

Gravação – day one

Ontem iniciamos a gravação de nosso CD.

AÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!

Bem, após o pequeno surto de felicidade, o que tenho a dizer é o seguinte:

Em primeiro lugar, metrônomos são uma maldição. Brincadeira, claro.

A princípio iríamos gravar 6 músicas, e esse foi exatamente o número de guias que fizemos ontem.

N do E: Guia é a faixa que serve de... bem, guia para os instrumentos. É composto de voz, violão e o (argh) metrônomo.

As músicas que matamos ontem foram, na ordem, ÉS FIEL, TUA GRAÇA SENHOR, EU SOU TEU, O TEU AMOR SENHOR, COMO POSSO e FONTE É TU DE TODA BENÇÃO. Semana que vem, dia 31, fechamos as outras 4 guias e partimos pra cima.

Foi uma verdadeira benção ter esses momentos, e sabemos que Deus está à frente e no controle desse projeto. Nossa oração é que Ele mantenha os nossos corações em um local de humildade e serviço para que Sua Glória seja honrada através de nós.

Fabiano e Dilon não puderam estar lá ontem, mas eles estarão outras vezes, e tenham certeza, eu registrarei o momento.

Fiquem com algumas fotos... e estejam orando por nós.

Deus é fiel, minha gente... Deus É Fiel....

Um abraço!

Duda


Nagel no vício, assim que chegamos.


Marcelo (curvado) e André, fazendo os ajustes para iniciarmos.


Eu apanhando do metrônomo, sendo obervado pelo Nagel.


Mais confiante...


Nagel e André orgulhosos pela missão bem-sucedida
(de ir comprar pão com mortadela)


André gravando o violão de O Teu Amor Senhor e eu, a voz


Sim Nagel, it's time to go home.

Estejam orando por nós.

abraços,

Dida

2 Comments:

Blogger Fabiano Valeriano said...

Eu quero ir!!!!
Deve ter sido mt bom!!!!

Que Deus nos abençoe e conduza todo esse processo!!!
Fabs!

1:49 PM  
Blogger Gustavo Nagel said...

É legal esse negócio.

Abraços.

12:51 PM  

Postar um comentário

<< Home