02 outubro, 2006

I.B.Ita, 30 de setembro de 2006

Há lugares nos quais nos sentimos como em nossa casa, seja pela familiaridade ou pela freqüência, ou ambos. Itacuruçá é um desses lugares. Desde que começamos esta nova fase do trabalho, no final do ano passado, Itacuruçá foi o primeiro lugar onde tocamos oficialmente como Eduardo Mano & Banda. De lá para cá, essa é a terceira vez que tocamos na Igreja.

Por motivos de "força maior” precisamos tocar sem um ensaio, digamos, consistente. Mas novamente pudemos ver a Mão de Deus nos guiando em meio às nossas vidas (hehehehe). E mais uma vez tivemos a ajuda e participação do Cadu na percussão, desta vez com uns brinquedinhos a mais.

Ter uma banda competente (e quando eu digo competente, espero que vocês compreendam a profundidade e absurda qualidade da competência desses rapazes) facilita as coisas. As trocas de olhares não servem como lembretes, mas sim como elogios. Os sorrisos são freqüentes, pois os erros são imperceptíveis (embora, claro, existam). Dessa forma fica muito, mas muito fácil adorar a Deus, pois a preocupação não está em nossa habilidade humana, mas sim em adorá-Lo de forma plena.

De qualquer maneira, o ponto alto da noite não foi a gente, e sim a mensagem do Pr. Luiz Sayão. Graças a Deus por termos, em um congresso jovem, um pregador tão qualificado e tão fundamentado na Palavra de Deus.

Gostaria de parabenizar o pessoal dos jovens de Itacuruçá pela organização e empenho. O Congresso desse ano foi ótimo.

Veja algumas fotos da noite (tiradas por Léo Neves, nosso fotógrafo extra-oficial, e quem sabe, talvez, um dia, tecladista).

FOTOS (veja aqui slideshow do Flickr)


André


Dilon


Eduardo


Fabiano


Gustavo


Carlos Eduardo


Ensaio


ordem das músicas

Um abraço!

Duda

4 Comments:

Blogger Fabiano Valeriano said...

- Bom, a menina ta se levantando, acho q o meu tempo tá acabando.

- Não não, na verdade já acabou, e já faz algum tempo. João, ora pra gente por favor?

11:29 PM  
Blogger Leonardo said...

hahah sem comentários sobre o comentário anterior (afinal ele já é um comentário em si e... enfim...)

disponho-me para outros serviços de fotógrafo extra-oficial, e quem sabe, talvez, um dia, tecladista... também pinto paredes, tapo buracos, penduro secador de roupa, instalo ventilador de teto, chuveiro elétrico, faço serviços de marcenaria, eletricista, chaveiro, bombeiro hidráulico, gazista, vendo herbalife, natura, avon, tupeware, hoken, 4 estações, hermes, falo alemão, espanhol, inglês, francês, norueguês, estoniano, polonês, zulu, mandarim, dialetos do sudoeste africano, guarani, toco piano, guitarra, contrabaixo, cornamusa, gaita, sanfona, alaúde, cítara indiana, flauta celta, faço e levo o cafezinho e se sobrar tempo dou aulas de defesa pessoal e escrevo livros de auto-ajuda...

12:37 PM  
Blogger Gustavo Nagel said...

Foi uma ótima noite. Nem a doida castradora de missionários na Amazônia atrapalhou.

9:19 PM  
Blogger Daniel Bravo said...

shock,
passei p dizer que o blog ta cada vez mais maneiro...as fotos tão muito boas.
acho que essa idéia de blog pode ser mais maneira que site...séro, é mais pessoal, a única coisa que o site levavantagem é vc ter tudo num link só!
quando vc ve uma banda grande com blog pensa: " caraca, eles têm blog??!!"
é isso mano, Deus abençoe!!

5:40 PM  

Postar um comentário

<< Home