28 outubro, 2008

muchas cosas...

Eu tinha toda a intenção do mundo de deixar vocês com pelo menos 4 posts agora à noite, coisa que, obviamente, não vai acontecer. Em primeiro lugar por causa do sono. Em segundo lugar, por causa do mesmo sono.

Mas queria propor algumas coisas... talvez essas propostas possam ser chamadas de Memes. As pessoas ainda participam de Memes, ou isso já era, e esqueceram de me avisar? Em tempos de twitter, o meme ainda faz sentido?

Enfim, que se dane: proponho dois. Lá vai:

1 - Se você toca algum instrumento, e precisa carregá-lo constantemente por aí, imagino que você tenha um case, ou um bag. O que você carrega no case (ou bag), além do seu instrumento? Tipo, essa é a pergunta. Respostas são esperads em seus respectivos blogs (só não esqueçam de avisar aqui, pra eu poder dar uma olhada). Minha resposta vem ainda esta semana, juro.

outro...

2 - Quais as coisas (CDs, livros, filmes, blogs, comida, bebida, whatever...) que todo mudo parece amar, e se você não gostar delas, parece que te deixa meio "por fora", e então, assim sendo, você jura pra todo mundo que ama aquilo, mesmo sem aturar? Essa foi a pergunta mais longa que já escrevi. Para ajudar vocês nas suas respostas, já adianto uma das minhas, lembrando que gosto não se discute e que sim, crente pode não gostar de produtos para crentes:

EU NÃO SUPORTO PHILIP YANCEY NEM MAX LUCADO! (pronto, falei...)

Novamente, responda quem quiser, mas por favor, registre aqui nos comentários que você repondeu no seu blog, pra eu poder dar uma olhada. Minhas outras respostas estarão aqui ainda esta semana, podem confiar.

No mais, esta semana estará repleta de: reuniões, trabalho, freelas, ensaios, fotos, ministrações, lançamento do EP, seriados, filmes, corrida...

Um abraço a todos!

Duda

4 Comments:

Blogger Jean Carlos said...

Muito dez o teu Blog!
Já inclui vc na minha lista!
Eu estou começando o meu agora.
Ultra abraçãooo

Jean Carlos
e-desabafo.blogspot.com
biscuitoikosweb.blogspot.com

7:10 PM  
Blogger Valéria Bianconi said...

EU NÃO SUPORTO BACH!!!! NOSSA, QUE ALÍVIO...

QUANTO AO CASE, É O DO MEU NOTEBOOK...E NELE TEM TUDO, MENOS O PEIXE FRITO, PORQUE QUE JÁ COMI...

OBRIGADO PELO INCENTIVO A DESABAFAR, EDU!!!!

3:25 PM  
Blogger John Costa said...

Manão!
Valeu demais nosso tempo hj, regado à trinca de pastéis e a 'perna' de presunto e queijo e a imbativel, cokinha em 290ml, em vidro!

vou responder as paradas no blog...dessa vez não pára rsrsrs

1:00 AM  
Blogger Leo said...

filho, 19542 acessos até o momento e 3 comentários só?

sinto muito.

eu não gosto de star wars. e só confesso isso porque to vendo que ninguém lê mesmo.

não tenho case de instrumento. nem instrumento tenho. carrego no peito o sentimento de frustração por não carregar case.

preciso de cura interior...
vou ali em ribeirão preto e já volto.

10:25 PM  

Postar um comentário

<< Home