18 outubro, 2008

Deus é bom

Nos últimos dois dias, Deus tem derramado de sua fidelidade de maneira especial sobre a minha vida e da Eline. Tivemos respostas de oração de maneira rapidíssima, além de estarmos desenvolvendo uma relação mais íntima com Deus através da oração, como casal.

Ontem e hoje foram dias corridos tanto para mim quanto para ela, mas como estamos gratos! Deus tem nos dado um senso de certeza e direção tão grande que nem dá para acreditar.

Queríamos brindar para comemorar, mas tudo que havia em casa era meia garrafa de vinho barato (aqueles bem doces e que custam menos de R$5,00), mas esse momento merece algo melhor. Como diz aquela música da Casa de Davi, "o teu amor é melhor do que Champanhe / O Teu amor, dos vinhos é o melhor"...

Estávamos carentes dessas certezas. 6 meses carentes, para ser mais exato. E embora nem tudo que gostaríamos de ter certeza esteja... bem... certo, algumas portas estão sendo destrancadas.

Hoje não é dia de salmoamargo. Hoje é dia de júbilo. Vinho do melhor tonel viria bem a calhar, mas na falta disso (ou de um champanhe...), comemoramos com Ice tea e suco de manga.

Por que Deus é bom, e o Seu amor dura para sempre.

(mesmo que amanhã tudo isso mude, Ele ainda seria bom - é o que cremos aqui em casa)

feliz,

Duda

2 Comments:

Blogger capardini said...

Muito bom...
amei encontrar esse blog perdido pela blogesfera... hahahah
Que Deus continue te abençoando
abraços

9:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ow yeahh! The Lord is Good brother!

A parte do Casa de Davi foi a melhor hehehe..

Deus te abençoe cada vez mais cara...e que a cada dia tu possa ter uma revelação maior da bondade Dele na vida de vocês.

7:16 PM  

Postar um comentário

<< Home