07 agosto, 2008

Fotos e explicações

Eu disse que teria fotos...



Afinal, o que é esse EP, e por que cargas d'água ele não é da banda?

Vamos às respostas.

Esse EP é uma colaboração minha, do Cadu, do Sandro e do Jean, que nos juntamos durante alguns dias para gravar 7 músicas minhas em um formato simples - violão, baixo, percussão e voz. Não é uma gravação primorosa (principalmente pelo equipamento usado), mas achamos que está ficando legal. Algumas das músicas aparecerão nas ministrações da banda, outras não. Algumas com certeza estarão no CD da banda (mas isso é outro assunto). A idéia é disponibilizar esse material gratuitamente na internet (junto às cifras das músicas e o material gráfico do CD - assunto para outro post), e também em formato físico nas ministrações da banda, a preços populares. O título do EP, "Canções para Grupos Pequenos" (provisório) reflete o que queremos com essas músicas: abastecer as reuniões informais, familiares, de amigos... enfim, a comunhão dos cristãos com músicas simples de adoração a Deus.

Esse não é um material oficial da banda, embora, como disse, algumas das músicas sejam incorporadas ao nosso repertório. A proposta era fazer algo menor, mais tranqüilo. Não é, mas é. Deu para entender?

As fotos acima são da gravação. Eu sou o rapaz gordinho, de barba, com o violão. O Sandro é o rapaz de barba com o baixo. O Cadu é o rapaz elegante na percussão. O Jean é o rapaz controlando o som. A linda moça que aparece em uma das fotos é minha digníssima, que talvez faça uma participação no EP.

É isso... em duas semanas, tá aqui.

abraço!

Duda

2 Comments:

Blogger Unknown said...

surpreso mas feliz.
parabéns cara...Deus abençoe vc.

10:13 AM  
Blogger Unknown said...

estava vendo as fotos e de repente aparece uma foto de um pé e chinelos... lembrei então: Ah sim, estou no blog do eduardo...
Deus te abençõe!

9:12 PM  

Postar um comentário

<< Home