11 julho, 2007

EM&B no ENTREGA ’07 – Itacuruçá, 10.07.07

Vou contar o ponto alto da noite.

Após o culto, e após desmontarmos a barraquinha de livros, CDs e DVDs da Cristocenter, eu e o Fabiano estávamos levando o material para a sala do som quando o Seu Wilson, zelador da Igreja e ex-monitor do Colégio Batista Shepard, que me conhece há 20 anos, nos parou e disse:

“Olha rapaz, eu estava lá no terceiro andar quando ouvi você contando a história do hino (Fonte és Tu de Toda Benção). Quando vocês começaram a tocar a música, eu comecei a chorar, Deus estava me tocando e falando comigo. Olha só, só de lembrar disso eu sinto o Fogo de Deus ardendo aqui (aponta para os braços)”.

Valeu, não?

Segue algumas fotos e um vídeo, da nossa versão de “All We Need” do Charlie Hall. Tradução minha.



Nagel, Gabriel, Léo, Eu, Fabs e André


Fabs, Nagel e Léo


Léo e Gabriel


André


A Banda assim... contrita.


Fabs


Banda completa, again


Confabulando


Duda para Fabs: "depois dessa mensagem,
as ações do Daniel na bolsa com certeza vão cair"



Daniel checando suas ações... e não deu outra.

E agora, o momento que todos esperavam: nossa estréia no youtube.



Um abraço!

Duda

4 Comments:

Blogger AAL said...

Ouvi você ontem e fui abençoado. Obrigado.

Que Deus nos abençoe.
Abraços
André (Pancinha)

1:19 PM  
Blogger Juliana Mano said...

Duda,
gostei muito de saber da história do Wilson. Fico feliz em saber que vocês tem se colocado nas mãos de Deus e Ele os tem usado.
As fotos ficaram ótimas e o vídeo, bom, o vídeo com todas as "tremidinhas" -que dão um charme extra- também está ótimo! Quem fez tão bom trabalho?
hehehehehehehe
Um beijo grande!
Love ya, man!

ps: Eu tb ouvi você ontem e fui abençoada! Um duplo obrigada!

2:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

massa kra , gostei ainda terei oprtunidade de ouvir vcs tocarem um dia desses , legal msm....sincero abraco!!!

3:43 PM  
Blogger Luís Fernando Xavier said...

Ah q isso!
ALL WE NEED? Era tudo que eu precisava! (entendeu?)
Tô contigo e não abro mão, é só falar quando o cd será lançado. Sucesso garantido pelo menos no meu MP4.

Valeu por me add no seu blogroll.
Curti mt aqui tbém... vou adicionar!

Se quiser me add no msn: eumabencao@hotmail.com

3:23 PM  

Postar um comentário

<< Home